Held Itens



Held Itens são itens feitos para o pokémon segurar e que melhoram seus stats e suas habilidades.
Cada Held tem sua raridade informada pelo Tier. Quanto maior o Tier, melhor e mais raro é o Held.
Existem os helds Primários e o Secundários.
O primário melhora os status do seu pokémon. (Ataque, defesa, sorte...)
O secundário melhora as habilidades. (Fly, Regeneração, Cura...)
Um pokémon não pode segurar dois helds primários nem dois secundários, sendo assim, só pode segurar no máximo um primário e um secundário.

  • Caso você coloque um held primário num pokémon que já esteja segurando outro held primário, ele perderá o held antigo e aprenderá o novo.
  • Se você evoluir um pokémon que tenha um held, ele não perderá seu held.
  • Se você transformar o pokémon em shiny (Shiny Ditto, shiny de clã...) ele não perde os helds.
  • A cor do Held varia de acordo com seu Tier.

Consulte: Tokens


Os Held Itens que temos no jogo são:

Primários:

X-Vitality
Tier 1: Aumenta a vida do seu pokémon em 5%.
Tier 2: Aumenta a vida do seu pokémon em 8%.
Tier 3: Aumenta a vida do seu pokémon em 12%.
Tier 4: Aumenta a vida do seu pokémon em 15%.
Tier 5: Aumenta a vida do seu pokémon em 19%.
Tier 6: Aumenta a vida do seu pokémon em 22%.
Tier 7: Aumenta a vida do seu pokémon em 25%.

X-Haste
Tier 1: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 50.
Tier 2: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 75.
Tier 3: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 100.
Tier 4: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 125.
Tier 5: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 150.
Tier 6: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 175.
Tier 7: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 200.

X-Defense
Tier 1: Aumenta a defesa do seu pokémon em 4%.
Tier 2: Aumenta a defesa do seu pokémon em 5%.
Tier 3: Aumenta a defesa do seu pokémon em 6%.
Tier 4: Aumenta a defesa do seu pokémon em 7%.
Tier 5: Aumenta a defesa do seu pokémon em 8%.
Tier 6: Aumenta a defesa do seu pokémon em 10%.
Tier 7: Aumenta a defesa do seu pokémon em 12%.

X-Attack
Tier 1: Aumenta a força do seu pokémon em 4%.
Tier 2: Aumenta a força do seu pokémon em 5%.
Tier 3: Aumenta a força do seu pokémon em 6%.
Tier 4: Aumenta a força do seu pokémon em 7%.
Tier 5: Aumenta a força do seu pokémon em 8%.
Tier 6: Aumenta a força do seu pokémon em 10%.
Tier 7: Aumenta a força do seu pokémon em 12%.

X-Experience.
Tier 1: Aumenta a experiência do jogador em 4%.
Tier 2: Aumenta a experiência do jogador em 8%.
Tier 3: Aumenta a experiência do jogador em 12%.
Tier 4: Aumenta a experiência do jogador em 16%.
Tier 5: Aumenta a experiência do jogador em 20%.
Tier 6: Aumenta a experiência do jogador em 24%.
Tier 7: Aumenta a experiência do jogador em 28%.

X-Accuracy.
Tier 1: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 10%. 
Tier 2: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 15%. 
Tier 3: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 20%. 
Tier 4: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 25%. 
Tier 5: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 30%. 
Tier 6: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 35%. 
Tier 7: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 40%. 

X-Lucky.
Tier 1: Aumenta sua chance de drop em 10%.
Tier 2: Aumenta sua chance de drop em 20%.
Tier 3: Aumenta sua chance de drop em 35%.
Tier 4: Aumenta sua chance de drop em 50%.
Tier 5: Aumenta sua chance de drop em 65%.
Tier 6: Aumenta sua chance de drop em 80%.
Tier 7: Aumenta sua chance de drop em 100%.
  • Não aumenta o catch, apenas a chance de dropar itens dos pokémons.

X-Return.
Tier 1: Retorna todo dano recebido em 8%.
Tier 2: Retorna todo dano recebido em 10%.
Tier 3: Retorna todo dano recebido em 12%.
Tier 4: Retorna todo dano recebido em 14%.
Tier 5: Retorna todo dano recebido em 16%.
Tier 6: Retorna todo dano recebido em 20%.
Tier 7: Retorna todo dano recebido em 24%.
Explicação: O que está acima é o que aparece no look do item, mas ele tem duas funções implícitas. A primeira é que a porcentagem do look refere-se a dano recebido de pokémon de player. A segunda é que multiplicando a porcentagem do seu held por 5, você chegará a porcentagem de dano devolvido em pokémon selvagem.
Exemplo: O Held Tier 7 retorna 24% do dano recebido de pokémon de player e 120% do dano recebido de pokémon selvagem.

X-Boost.
Tier 1: Aumenta o boost do seu pokémon em 12.
Tier 2: Aumenta o boost do seu pokémon em 16.
Tier 3: Aumenta o boost do seu pokémon em 20.
Tier 4: Aumenta o boost do seu pokémon em 24.
Tier 5: Aumenta o boost do seu pokémon em 28.
Tier 6: Aumenta o boost do seu pokémon em 32.
Tier 7: Aumenta o boost do seu pokémon em 36.

1X-Poison.
Tier 1: Aumenta o dano do poison em 90%.
Tier 2: Aumenta o dano do poison em 125%.
Tier 3: Aumenta o dano do poison em 160%.
Tier 4: Aumenta o dano do poison em 195%.
Tier 5: Aumenta o dano do poison em 230%.
Tier 6: Aumenta o dano do poison em 265%.
Tier 7: Aumenta o dano do poison em 300%.

1X-Hellfire.
Tier 1: Aumenta o dano do burn em 90%.
Tier 2: Aumenta o dano do burn em 125%.
Tier 3: Aumenta o dano do burn em 160%.
Tier 4: Aumenta o dano do burn em 195%.
Tier 5: Aumenta o dano do burn em 230%.
Tier 6: Aumenta o dano do burn em 265%.
Tier 7: Aumenta o dano do burn em 300%.

1X-Harden.
Quanto maior a velocidade dos seus ataques, maior a chance de ativação.
Tier 1: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 2: Seu pokémon tem 7% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 3: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 4: Seu pokémon tem 13% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 5: Seu pokémon tem 16% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 6: Seu pokémon tem 19% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 7: Seu pokémon tem 22% de chance de ativar o ataque harden.

X-Rage.
Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque rage.

X-Strafe.
Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque strafe.

X-Agility.
Tier 1: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 2: Seu pokémon tem 7% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 3: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 4: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 5: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 6: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 7: Seu pokémon tem 30% de chance de ativar o ataque agility.

X-Critical.
Tier 1: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 8%.
Tier 2: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 10%.
Tier 3: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 12%.
Tier 4: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 14%.
Tier 5: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 16%.
Tier 6: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 20%.
Tier 7: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 24%.

X-Elemental.
Quando mais ataques físicos receber, maior a chance de ativar uma passiva.
Tier 1: Seu pokémon tem 8% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 3: Seu pokémon tem 12% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 4: Seu pokémon tem 14% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 5: Seu pokémon tem 17% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 6: Seu pokémon tem 19% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 7: Seu pokémon tem 22% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
  • Não funciona no Crystal Onix. 
  • Se o pokémon possuir dois elementos, esse ataque passivo sairá com elemento aleatório.

X-Cooldown.
Tier 3: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 11%.
Tier 5: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 14%.
Tier 7: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 17%.
  • Não aplica-se para ataques que possuem cooldown igual ou abaixo de 10 segundos.

X-Blink.
Tier 5: Reduz o tempo do blink em 70%.
  • O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

X-Block. (Criado por Adventurer)
Tier 1: Aumenta a chance de bloquear o ataque em 6%.
Tier 2: Aumenta a chance de bloquear o ataque em 8%.
Tier 3: Aumenta a chance de bloquear o ataque em 10%.
Tier 4: Aumenta a chance de bloquear o ataque em 12%.
Tier 5: Aumenta a chance de bloquear o ataque em 14%.
Tier 6: Aumenta a chance de bloquear o ataque em 18%.
Tier 7: Aumenta a chance de bloquear o ataque em 22%.

Secundários:

Y-Teleport.
Tier 1: Reduz o tempo do teleport em 10 minutos.
Tier 2: Reduz o tempo do teleport em 15 minutos.
Tier 3: Reduz o tempo do teleport em 20 minutos.
Tier 4: Reduz o tempo do teleport em 30 minutos.
Tier 5: Reduz o tempo do teleport em 40 minutos.
Tier 6: Reduz o tempo do teleport em 50 minutos.
Tier 7: Reduz o tempo do teleport em 55 minutos.


Y-Cure.
Tier 1: Seu pokémon tem 20% de chance de curar o status negativo.
Tier 2: Seu pokémon tem 30% de chance de curar o status negativo.
Tier 3: Seu pokémon tem 50% de chance de curar o status negativo.
Tier 4: Seu pokémon tem 70% de chance de curar o status negativo.
Tier 5: Seu pokémon tem 80% de chance de curar o status negativo.
Tier 6: Seu pokémon tem 90% de chance de curar o status negativo.
Tier 7: Seu pokémon tem 100% de chance de curar o status negativo.
  • Não funciona em duelo.

Y-Control.
Tier 1: Reduz o tempo do Control Mind em 40 segundos.
Tier 2: Reduz o tempo do Control Mind em 60 segundos.
Tier 3: Reduz o tempo do Control Mind em 80 segundos.
Tier 4: Reduz o tempo do Control Mind em 100 segundos.
Tier 5: Reduz o tempo do Control Mind em 120 segundos.
Tier 6: Reduz o tempo do Control Mind em 140 segundos.
Tier 7: Reduz o tempo do Control Mind em 160 segundos.

Y-Regeneration.
Tier 1: Regenera 700 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 2: Regenera 1000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 3: Regenera 1500 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 4: Regenera 2000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 5: Regenera 3000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 6: Regenera 4000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 7: Regenera 5000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Obs: Jogadores level igual ou menor que 100 possuem regeneração de no máximo 100  por segundo, independente do Tier. Somente a partir do level 101 que passa a valer mais que 100 de vida. 
Não tem efeito em duelo.

Y-Wing.
Tier 1: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 100.
Tier 2: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 145.
Tier 3: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 185.
Tier 4: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 225.
Tier 5: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 270.
Tier 6: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 310.
Tier 7: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 350.

Y-Antiburn.
Tier 4: Bloqueia 50% do dano causado pelo Burn.

Y-Antiself.
Tier 5: Seu pokémon fica imune ao ataque Selfdestruction.

Y-Blur
Tier 4: Reduz o efeito do X-Accuracy em 5%.

Y-Antipoison.
Tier 4: Bloqueia 50% do dano causado pelo Poison.

Y-Ghost.
Tier 4: Seu pokémon passa a ter os mesmos efeitos de um pokémon fantasma, ou seja, atravessa paredes, etc.

Y-Light.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Light.

Y-Headbutt.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Headbutt.

Y-Dig.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Dig.

Y-Smash.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Rock Smash.

Y-Cut.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Cut.

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